Notícias

Rádio Evangelizar FM comemora primeiro aniversário com programas especiais e promoções para os ouvintes

27 de Abril de 2018

No mês de maio, a rádio Evangelizar FM – 99.5 – comemora seu primeiro ano de existência. Nesses 12 meses de trabalho, a rádio que tem Deus em Primeiro Lugar, ligada à Rede Evangelizar de Comunicação, se consolida com uma seleção inovadora e inédita de música cristã contemporânea nacional e internacional no rádio curitibano.

A festa de comemoração começou no dia 02 de maio, às 11h da manhã, com uma edição especial do programa Paz e Bem, que contou com a presença do padre Reginaldo Manzotti. Os apresentadores Glaucio Pozzo e Flávia Consoli conduziram uma conversa inédita e ao vivo com o idealizador da obra Evangelizar. A entrevista com o padre Reginaldo Manzotti foi transmitida ao vivo na página da Rádio Evangelizar FM no Facebook. A celebração do primeiro ano de vida da Evangelizar FM continua durante todo o mês, com promoções variadas e novidades para manter o ouvinte ainda mais próximo da emissora.

Desde o dia 01 de maio de 2017 – Dia do Trabalho e de São José Trabalhador – a Evangelizar FM oferece um novo conceito de emissora católica para o rádio brasileiro, no segmento adulto contemporâneo. Conceito que foi aprovado pelo mercado e pelo público. Segundo o diretor artístico das emissoras de rádio da Rede Evangelizar de Comunicação, Rogério Chiocchetti, o sucesso do conceito criado pela rádio pode ser comprovado pelas pesquisas de audiência realizadas mensalmente pelo Ibope.

“Já estamos muito próximos da lista das dez emissoras FM mais ouvidas da cidade. E o programa Experiência de Deus, do Padre Reginaldo Manzotti, que já é um fenômeno de audiência em todo país pelas rádios retransmissoras, ao entrar na frequência 99.5 no FM, em poucos meses chegou à terceira posição entre todas as emissoras da cidade, no horário das 10h da manhã”, afirma.

Segundo o diretor, o conceito da Evangelizar FM vem agradando o público por conseguir fazer uma boa mistura de uma programação musical de alta qualidade com uma mensagem positiva de fé e esperança. Além disso, ao sintonizar a 99.5, o ouvinte surpreende-se com a diversidades de estilos em que a música católica contemporânea está inserida, como jazz, reggae, pop, soft rock, folk em diferentes línguas e nacionalidades. E a mensagem de espiritualidade está sempre presente, seja nas letras das canções ou na comunicação dos locutores, que utilizam uma linguagem acolhedora e conteúdo capazes de transformar o dia a dia do ouvinte.

A Evangelizar FM é produzida por uma equipe capacitada, formada por profissionais de destaque no mercado, que estão sintonizados com o compromisso da Rede Evangelizar de Comunicação, que é levar mensagens de fé e esperança ao público com qualidade profissional. A equipe é responsável por criar a programação musical católica contemporânea, além de realizar promoções, oferecer notícias, notas musicais e entrevistas com artistas. Os programas e quadros especiais da emissora completam a programação, trazendo momentos de reflexão e oração adequados a cada período do dia.

Serviço:
Evangelizar FM – 99.5 – Deus em Primeiro Lugar
End: Praça Senador Correia, 55 – Centro. Curitiba/PR – 80010-210
Whatsapp – (41) 98794-9836
Telefone – (41) 3221-6420
Site: http://www.evangelizarfm.com.br/
Redes sociais:
facebook.com/EvangelizarFM
Instagram: @radioevangelizarfm
twitter: evangelizar_fm

banner-site-CD-1068-x-250

Torne-se um associado Cadastre-se

Aproveite esta oportunidade para se tornar um sócio da Evangelizar é preciso.
Venha fazer parte da Nossa Obra!

Cadastro realizado com sucesso.

conheça a nossa obra

A Associação Evangelizar é Preciso tem o objetivo de evangelizar pelos meios de comunicação.

Saiba Mais
Rede Evangelizar de Comunicação
Associação Evangelizar é preciso
Rede Evangelizar de Comunicação