Notícias

Evangelizar FM 1 Ano – Edição especial do programa Paz e Bem recebe Padre Reginaldo Manzotti

2 de Maio de 2018

As festas de comemorações do primeiro ano da Evangelizar FM começaram com a edição especial do programa Paz e Bem dessa quarta-feira (02.05), que contou com um entrevista com o padre Reginaldo Manzotti, conduzida pelo apresentador e supervisor artístico da emissora, Gláucio Pozzo, e a apresentadora Flávia Cônsoli.

A entrevista com o padre Reginaldo Manzotti, idealizador da Rede Evangelizar de Comunicação, também foi transmitida ao vivo na página da Rádio Evangelizar FM no Facebook, que teve cerca de 40 mil visualizações.

Durante a entrevista, o padre Reginaldo Manzotti falou sobre a programação católica inovadora, que surpreende ouvintes e também a equipe Evangelizar todos os dias, sobre o mercado de rádio e o mercado fonográfico, seu trabalho como compositor e cantor, entre outros assuntos.

Segundo o padre, ao ver o alcance da Rede Evangelizar de rádios, que conta com as emissoras AM, ondas curtas, até a consolidação da Evangelizar FM 99.5 – Deus em Primeiro Lugar -afirma que não mudaria essa trajetória. “Eu não mudaria nada do que Deus fez. Tudo o que está acontecendo é gracas a Ele e a decisão minha de dizer sim. Na verdade, todo esse trabalho está dentro de uma vocação que é a vocação de ser padre e isso tudo complementa. Deus é sábio, Ele tem um plano para todos nós. Mas Ele tem que contar com as nossas variáveis. Por isso, Ele não revela de uma vez. E isso é maravilhoso. Ele vai revelando gradativamente…”, afirma o padre, ao relembrar todos passos da Rede Evangelizar de Comunicação.

Sobre a ineditismo da programação musical da Evangelizar FM, com músicas nacionais e internacionais de qualidade e de grande variedade, padre Reginaldo afirma que é um grande entusiasta. “Pouco se falava da música católica até a chegada das rádios da Evangelizar. Quando a gente começou, tínhamos essa dificuldade de conseguir material. É um espaço a ser conquistado e que está se consolidando, com Deus em Primeiro Lugar. Louvado seja Deus”.

Padre Reginaldo Manzotti encerrou a conversa que durou cerca de 30 minutos agradecendo os ouvintes da rádio Evangelizar, colaboradores e associados que tornaram possível essa caminhada de sucesso que apenas se inicia com o primeiro ano de vida da Evangelizar FM.

A conversa na íntegra você acompanha na página da Evangelizar FM no Facebook. 

banner-site-CD-1068-x-250

Torne-se um associado Cadastre-se

Aproveite esta oportunidade para se tornar um sócio da Evangelizar é preciso.
Venha fazer parte da Nossa Obra!

Cadastro realizado com sucesso.

conheça a nossa obra

A Associação Evangelizar é Preciso tem o objetivo de evangelizar pelos meios de comunicação.

Saiba Mais
Rede Evangelizar de Comunicação
Associação Evangelizar é preciso
Rede Evangelizar de Comunicação